24 de mar. de 2008

Que preguiçosa


Eu sei, eu sei que tenho escrito pouco. Devem estar a chamar-me de preguiçosa!


Este ano tenho trabalhado tanto para a escola, que nem tenho tido tempo para escrever no blog.


Foi a mudança de escola, adaptar-me a mais disciplinas e a mais professores, muitos trabalhos de casa, testes e uma vontade enorme de ter boas notas, tem -me ocupado todo o tempo.


Mas os Escuteiros estão sempre no meu coração e sempre que a agenda dos testes e a minha garganta deixam, estou lá com toda a vontade e empenho.
Vou tentar escrever mais vezes neste espaço e sobre as actividades do Agrupamento 1268.
Em breve, farei a Promessa para Exploradora e aí a responsabilidade será muito maior, por isso tentarei exigir a mim mesma, dar noticias frequentes das nossas actividades.
Também em breve, vão ter aqui no meu blog, algumas fotografias da festa dos Totens. Ehehehehehehehehe :-) ( Espero que a Lince me envie as fotografias)
Para todos, Canhotas da Esquila!

Nenhum comentário: